...e o site Illuminati Brasileiro :

Existe também um site illuminati brasileiro .
http://www.grandorient.org/
neste link:
http://www.grandorient.org/faq.html
Dizem que os illuminati querem aproximar a humanidade de Deus,
Isso entra em plena contradição com a ordem illuminati de Barcelona que diz ser luciferina, com ligações para-maçónicas e que a maçonaria é luciferina também.
Em muitas perguntas ( que eles próprios inventaram no site) fazem perguntas sobre certos promenores e cujas respostas em nada são elucidativas. As respostas na maioria não dizem nada, só falam em segredos e sinais muito próprios, etc, só conversa da tanga.
No ponto 14 eles admitem que querem espalhar a ordem deles pelo mundo e criar uma nova ordem mundial.
Isso não é sede pelo poder? A Igreja romana quer ser a única religião a liderar, e estes illuminatis desejam a mesma coisa, tão simples quanto isso. A conversa "iluminada" é apenas para seduzir mais almas.
No ponto 16 eles contradizem-se, dizem que na ordem não há lugar para interesseiros materiais, políticos, etc.
Então porque é que falam no dinheiro como servo do espirito? Porque pedem donativos e dinheiro a quem aderir? Porque é que dizem que estão a formar pessoas para instaurar uma nova ordem mundial? Isso não é política? Vão formar uma nova ordem mundial sem política?
Se maçons e rosacruzes estão ligados aos illuminati, isso prova que há política sim! Muitos políticos são maçons.
E eles dizem que não querem políticos???
Eles intitulam-se os salvadores, que fazem opressão contra a política e o poder, isso é tudo mentira. Como podem provar que fazem o bem? Se são uma ordem secreta , se passam a vida a esconder o que fazem, como podem gabar-se de lutar contra a política e o poder ???
"Toda a religião verdadeira incomoda os poderosos".
Se eles se intitulam religião verdadeira, porque se escondem? Não venham com tangas
Agir contra os illuminati ( seria suicidar-se), dizem eles, como têm a certeza que são tão poderosos que ninguém lhes faz frente? A palavra "suicidar-se" foi bem escolhida e é muito diferente da outra converinha de luz que usaram e do nome Jesus que invocaram, nessa frase usaram o termo "suicidar-se", um diálogo bem mais agressivo e supostamente intimidatório..
Eles contradizem-se várias vezes, diziam que não há lugar para interesses, política na ordem, mas mais abaixo falam que os membros deverão ingressar num partido político ou clube!
Meu Deus como se contradizem tantas vezes!!!

Comentários

R.O disse…
Obrigado Pedro :-)
exacto eles contradizem-se, e também falam que os mebros devem aderir a um partido político (outra contradição)
:-)

abraços
silvio

Mensagens populares