Novidades em breve

Caros amigos e visitantes, não querendo fazer deste blog um diário , vou escrever neste tópico o que me vai na alma.
Durante muito tempo escrevo sobre conspirações, sobre assuntos pouco agradáveis, antes do "Realidade Oculta" eu já fazia o site "mistherius" no geocities, portanto já há alguns anos que escrevo sobre temas pouco agradáveis. E sou um ser humano, também tenho momentos em que perco a força, tenho problemas pessoais, emocionais ou profissionais (chatices no trabalho), e escrevo no site sozinho, passo horas escrevendo, respondendo emails, escrevendo no forum também, e por vezes nem sei como tenho força ,porque como ser humano também tenho os meus problemas pessoais. E acredito que , tenho o site 10.000 visitas mensais, há de haver algumas centenas de pessoas que não gostam do que eu escrevo, sejam eles illuminatis ou conspiradores dos que por vezes me enviam emails a criticar. Certamente me enviam negatividade, mas eu vou resistindo.
Ser um indivíduo sozinho, a escrever sobre temas pouco agradáveis, ter problemas pessoais por vezes, como todos temos, não ajuda. Mas pronto, vou vivendo uns dias melhores, Há dias que me sinto mesmo bem energeticamente, emocionalmente, e noutros sentidos.
Ter problemas pessoais como qualquer humano tem, seja a nível de trabalho, a nível pessoal, e ainda escrever horas para um site e não receber nenhuma remuneração desse trabalho, e ainda haver pessoas que me desejem mal devido ao que escrevo, e depois acontecerem chatices (despesas a mais no mês, avarias de aparelhos, despesas com o carro, etc), chateia.
"Não mata mas mói", acho que a técnica dos illuminati já nem é matar, é moer o juízo.
E já gastei provavelmente mais de 500 euros no site, foi em hosting, domínio , promover na internet, comprei agora um layout novo e um serviço de busca no site e indexação de páginas para busca interna, etc.
Mas continuarei, porque tenho amor a estes temas, gosto de vasculhar, escrever e informar.
Algumas das novidades do realidadeoculta, além do visual novo, serão : uma secção sobre defesa-pessoal, segurança, dicas de sobrevivência em situações de terrorismo, e tudo mais que sirva para enriquecer a vida dos leitores e ajudá-los a defender-se, tudo o que "fure" os planos illuminati.
Porque desejo o bem de todos nós.

Comentários

Anónimo disse…
Força amigo
Nunca desista, você é uma boa pessoa e está ajudando muitas pessoas a se conscientizarem.
Sou do Brasil e se precisar de qualquer tipo de apoio pode entrar em contato.

leandro_apereira@hotmail.com
Diogo disse…
Força Sílvio. Sem esmorecimentos e sempre com «alma».
Unknown disse…
Força nisso!
"Eles" podem fazer mil e uma coisas, moer o juizo eternamente, mas jamais poderão derrotar um "rebelde", jamais poderão derrotar um "guerreiro".

Pega nas tuas armas e continua a batalha...
Força para o teu caminho.. (se precisares de força extra lê alguns dos meus ultimos textos, principalmente o "Eles e Eu")...
FORÇA
Abraço
Anónimo disse…
Um grande abraço para o nosso Silvio
Anónimo disse…
Silvio pá força com isso!!!
Por cada gajo que te quer mal tens uns vinte a querer-te o melhor ;-)

Grande Abraço!!
R.O disse…
Obrigado pelas palavras.
Todos nós temos fases lixadas, vocês como seres humanos também, sabem que todos temos fases chatas na vida. Eu ando numa, é chatices com o trabalho, é na vida pessoal, é despesas, etc. e por vezes psicologicamente uma pessoa esmorece,.
Amizades a sério tenho apenas online, porque presentemente são só pessoas conhecidas e poucas, (não me refiro á familia nem á minha mulher). Mas é bom ouvir as vossas palavras, obrigado.

O mundo em que vivemos também nos "bota pra baixo", só negatividade, falam agora em subir os impostos novamente, etc. Vivemos numa sociedade governada por corruptos que só sabem manipular o povo com armas silenciosas, políticas, económicas e sociais.
por vezes busco força interior na espiritualidade, e na música também.
Mas nem sempre podemos estar com o astral no auge, por vezes ele "coxeia" :-))


abraço
R.O disse…
croag filliu,

já li o poema, muito bom, cheio de luz, deixei um comment..

Mensagens populares