domingo, fevereiro 05, 2006

Se a publicidade fosse sincera...

Desculpem , mas hoje estou inspirado.
Se a publicidade dissesse verdades seria bem diferente.
O Totta diz "quem é simpático quem é?", simpático porque a prestação não aumenta nos primeiros cinco dias e ainda lhe oferece um cheque de 7000 euros ?
Se a publicidade fosse sincera diria :
Somos uns mentirosos, você paga a sua casa durante 50 anos (ou seja mais vinte anos a pagar juros, ficará mais caro do que outros empréstimos habitação de trinta anos), e o cheque de 7 mil euros você é que o larga do bolso nas prestações, e ainda teremos lucro !
- Actimel.
O actimel diz para as donas-de-casa cuidarem da saúde dos filhotes, têm que lhes dar um yogurte actimel por dia para reforçar as defesas do organismo ! Parece algo catastrófico do género « Se não deres um actimel por dia o teu filho adoece e morre! Salva-o, dá-lhe um actimel diariamente! ».
Se a publicidade fosse sincera diria :
«ePÁ, COMPREM um actimel por dia que nós queremos ganhar 1 euros por dia, assim todos os dias você nos mete 1 euro no bolso».
Pois, um actimel custa mais caro que um iogurte convencional, e se comprarmos um por dia, são 30 iogurtes por mês, 365 iogurtes por ano, e isso num universo de milhares de consumidores era bom não era ? Cada português dar-lhes 365 euros por ano, maravilha !!!
Eles têm que convencê-lo(a) que os "l-casey imunitas" são necessários para você não adoecer.
.

Sem comentários: