Nova polícia secreta em Portugal ?!!

A revista "Visão" ( nº 674 ) avançou a notícia que o Sócrates estaria a criar uma nova secreta em Portugal. O Governo diz agora que irá processar a revista.
Veja aqui a pagina na Visão Online.
Primeiro haviam publicado a noticia dos voos da CIA em Portugal, com dados concretos e fotos detalhadas, o governo negou tudo... Semanas depois a união europeia após investigação confirmou que tudo era verdade e que os governos europeus compactuavam com a CIA.
Será que agora a revista Visão "mentiu" novamente? Não creio.
Será que vamos ter outra pide a torturar quem fale mal do governo? Uma nova polícia secreta sem ser fiscalizada e que age a seu bel prazer??

Comentários

rules disse…
OS PIDES ESTÃO DE VOLTA
Anónimo disse…
Não te convenças. A Visão é só mais um agente do sistema e só dá as notícias que mandam os gajos do governo sombra.
Anónimo disse…
Mas a Visão não é tb controlada pelo Pinto Balsemão, um dos homens do Bilderberg em Portugal?

Abraço
R.O disse…
Foi isso que pensei, pide de volta, este país está a ficar uma ditadura...

EU SEI ,eu sei que a visão é do grupo edimpresa do (Pinto Balsemão), então eu pensei : "se a imprensa é censurada como é que surgem noticias destas? como é que denunciaram os voos da CIA que tanto irritou o governo?". Porque é que publicam coisas que irritam o governo?» Não tem lógica.
Então eu suponho que talvez haja um ou dois ornalistas bons, e isso é real, pois há jornalistas bons que denunciaram cenas do caso "casa pia" e coitados foram forçados a demitir-se.
Talvez aquele jornalista da "Visão" tenha tido fontes de informação anónimas (alguém do governo que vendeu informações) mas agora ele é que vai dar-se mal, talvez a revista do despeça. O Governo disse que ia processar a revista, talvez ataquem o jornalista. (o mais pequeno é quem paga sempre).

MAS fugas de informação existem,
reparem como o caso das escutas telefónicas foi parar ao jornal "24 horas",

reparem como nos Estados Unidos alguém do Pentágono se chibou à imprensa a dizer que Bush havia autorizado escutas telefónicas aos cidadãos, a administração Bush ficou furiosa pela fuga de informação e queriam descobrir quem foi o informador..
R.O disse…
A minha teoria é a seguinte:
Está provado pela investigação europeia que os governos europeus sabiam dos voos da CIA e das prisões em seus territórios europeus,. não é?
Então, a minha teoria :
Governos europeus conjuntamente com a CIA estão acriar prisões, e polícias secretas, para colocar também nessas prisões os próprios cidadãos que divuglarem informações comprometedoras contra o governo.
Portugal assim, estaria criando uma nova ditadura, polícia secreta que actuaria conntamente com a CIA, e numa prisão qualquer iriam prender todos que dissessem algo contra o governo, ornalistas que publicassem informações comprometedoras (por exemplo caso CASA PIA), etc.
Acho que isto está relaccionado com a actividade da CIA na europa...
R.O disse…
Fartei-me de rir com esta:
O secretário-geral do Serviço de Informações da República Portuguesa júlio Pereira disse que:
«Uma notícia destas afecta a credibilidade do primeiro-ministro».

EHEHE fartei-me de rir com esta!!!!!
O 1º ministro preocupado com a sua credibilidade?!!!
Então porque é que prometeu baixar os impostos e quando ganhou as eleições subiu os impostos? Nessa atitude não se preocupou em perder a credibilidade quando subiu os impostos????
Agora que alguém denunciou uns podres, ele já se preocupa com a sua credibilidade?
Anónimo disse…
"Então porque é que prometeu baixar os impostos e quando ganhou as eleições subiu os impostos? Nessa atitude não se preocupou em perder a credibilidade quando subiu os impostos????"

Pois se disse-se que ia subir os impostos não ganhava as eleições. e se era preciso subir os ipostos ainda bem k o fez.
Kuanto á noticia=treta
Anónimo disse…
Este 1º ministro é o que de pior se pode ter nos politicos de Portugal. A unica promessa feita (não subida dos impostos) foi quebrada logo após a eleições. Sinceramente não me custa nada a acreditar nesta noticia, de facto Socrates insere-se num perfil paranoico...
R.O disse…
Outra situação que pode estar relaccionada com isto, o Bill Gates veio a Portugal para fazer um acordo, que visava também novos softwares mais avançados para o Govrno, finanças, Polícia, etc.
Então, essa polícia secreta pode utilizar softwares topo-de-gama, não é? daqueles do género da CIA, ou então o governo vai espalhar virus como o "carnivore" do FBI... para espiar coisas na web
R.O disse…
o 1º anonymous deve ser maluco da cabeça.
então a noticia é treta? o sócrates fez bem em subir os impostos?

deves ser da direita ou deves ser da classe da elite se calhar...!

Mensagens populares