Illuminatis em Portugal ..!

Um dia os cépticos vão deixar de pensar que illuminatis é um tema de ficção de livros de Dan Brown.
A Ordem illuminati é real, e infelizmente eles estão alastrando-se por todo o mundo, em Portugal a ordem iluminati existe também, penso que eles têm ligação com a Maçonaria e Rosa-cruz.
Provas?
Há dias fui a Lisboa e no chiado eu vi um cartas a anunciar uma palestra da ordem rosa-cruz e o título era "o significado de Baphometh".
Não sei que converseta pseudo-iluminada eles iriam ter para convencer as pessoas de que o bode negro dos sabbath seria bonzinho...
Os illuminati adoram baphometh, os templários também o adoravam, pelos vistos a rosa-cruz também, está tudo interligado. Essa foi a primeira prova que eu vi com os meus olhos.
A segunda prova, eu andava na internet pesquisando sobre illuminatis e deparei-me com o site oficial da ordem Illuminati de Espanha, e tem uma lista de Países onde a ordem se espalhou recentemente, em Portugal a ordem illuminati ressurgiu, ou pelo menos tornou-se publicamente oficial, Março de 2001.
Ver nesta página.
Eles já não se escondem mais, sairam da toca, pois sabem que a Nova Ordem Mundial está quase no seu poder e conclusão.!
O que será de nós? A Maioria das pessoas continuam cegas e a não acreditar em nada disto ...

Comentários

Tecido Humano disse…
aqui em cima tb aconteceu aqui ah tempos um desses debates R+C, mas relacionado com o Graal... então fui criticado por ter dito a tal pessoa que se intressa sobre o tema para não ir... os simbolos maçons são demasiado obvios, e as aguias sempre me fazem lembrar o nazismo, enfim, somos incompreendidos lo0l
Tecido Humano disse…
pois, nazis mesmo, qd acabei de comentar, vi o link, e o estilo de letra é dos estilos usados pelos fascistas/nazis/skins racistas (boneheads) e pelo povo de extrema direita!
Anónimo disse…
A PERGUNTA 24, PRESTA ATENÇAO QUE ELA "DESMASCARA" É SO LER COM A DEVIDA ATENÇAO

24 - O que é segredo? O que é o segredo dos Illuminati?

R. Segredo é algo que deve ser velado por motivos de segurança e ou por tratar-se de técnicas e conhecimentos especiais pertencentes a uma classe. Como exemplo, citamos o segredo de justiça; também o segredo de fabricação de armas nucleares, que são guardados por diferentes e obvios motivos. Na Illuminati, o segredo é o maior patrimônio da Ordem, que a habilita diante do mundo a exercer a suprema liderança. Na Ordem "os irmãos" são operadores do segredo, tanto o segredo filosófico quanto o segredo de Ordem.

eduardo.glaeser@gmail.com
R.O disse…
as águias lembram também a américa, que mete águias nas notas, nos brasões e bandeiras...
Símbolo maçon, a água tinha duas cabeças e agora mudaram para uma...
-----------

José,
Eu quando li essa parte, segredo de Justiça fez-me lembrar que eles têm advogados também na ordem deles, na maçonaria, quando eu oiço na tv "ordem dos advogados2 e os vejo todos com o colar maçon ao peito, a mim não enganam, mas na tv passam despercebidos.

Mas acho que o "segredo" dos illuminati é bluff, é apenas para atrair as pessoas curiosas, curiosidade matou o gato.
Eles dizem que têm um segredo importantíssimo, só para atrair as pessoas que querem ser possuidoras desse "poderoso" segredo
:-)
João disse…
È com orgulho que afirmo andar na Faculdade de Engenharia da UP, e indo todos os dias de metro para a faculdade saio na estação do polo universitario(em frente da faculdade de medicina dentaria), e tenho ainda de percorrer bastantes metros ate a FEUP, e ao lado da faculdade de medicina dentaria encontram-se daqueles separados que protegem as zonas de obras e onde são muitas vezes colados cartazes, e estes não são excepção...
Mas nestes sobre os cartazes todas as semanas encontram-se folhas A4 publicitando conferencias sobre os variados temas, e organizados pelo centro gnostico do porto (rua de cedofeita - sempre achei que aquela rua tinha algo especial), e os temas tem todas as semanas a ver com temas maçonicos, illuminatis e do genero..
Para exemplificar o desta semana tinha a ver com A pedra filosofal, e o da semana passado com o santo graal...
Coincidendias?
Não me parece..
Prometo aqui, um dia ir assistir a uma dessas tertulias...

João Gomes
joao_2005@msn.com
R.O disse…
Afirma com orgulho andar na Universidade, não se refere em relação a ter orgulho de frequentar as palestras ?
Boa sorte no estudo e parabéns, espero que conclua os estudos.
Quanto _às palestras, bem eles sabem falar, têm bons filósofos que podem manipular qualquer assunto, eu já li sites de satanistas e eles descrevem sempre lucifer e satan como um ser iluminado e muito bom.
Eu também li livros do centro lusitano de Unif cultural e num deles Maitreya falava do número 666 com uma conversa numerológica complicada dizendo que é o numero solar, e que é um numero muito bom.
Obviamente se perguntarmos a um satanico se satan é mau, ele vai dizer que não.
Cada um defende aquilo em que acredita.
Baphometh por exemplo, já li os significados da entidade, dizem que a chama no topo da cabeça dele é luz, que ele é portador da luz, e que os seios dele representam a feminibilidade, o aspecto de bode (devido aos peitos seria cabra) representa a fertilidade, os chifres representam a paixão humana, etc.
com essas conversas "iluminadas" e aparentemente inocentes eles descreve o bode do sabbath como sendo um ser maravilhoso...
parece-me psicologia inversa ..

o santo graal, nunca li muito a respeito, mas tem a ver com templários. os templários adoravam baphometh também, pentagrama invertido com o rosto do bode.. Maçonaria também é luciferina..etc

isto é um assunto muito extenso.
Simbolicamente lucifer ,quanto ao nome, é inofensivo, lux (luz) sefero( portador).Mas aqueles que cultuam lucifer, que intenções têm?
será que cultuam os desejos humanos? Cultuam o próprio ego sem duvida, porque dizem que Deus não existe e que o Homem criou Deus e o Homem é Deus..
adoram-se somente a eles, 100%, cheios de si mesmos :-)

as próprias invocações começam todas com o "EU SOU, O QUE EU SOU".
repetem constantemente o EU, EU ,
(ego).

se sabes, em Portugal o caso CASA PIA, diversas vezes foi relaccionado com a maçonaria.
R.O disse…
no inicio do comment, eu perguntei se se referia ao orgulho da faculdade ou também ao facto de frequentAr as palestras.
depois disse : espero que conclua os estudos, pois sei que é dificil... a situação no País está complicada..

quanto á maçonaria, acho que até 1984 tiveram a tutela da cASA Pia.

alguns dos culpados são maçons (carlos Cruz, Herman, jorge Ritto).

o proprio josé M Martins em entrevista ao correio da manhã havia falado em advogados de avental, maçons.
há mais coisas, mas não posso alongar-me muito aqui nos comments..
Anónimo disse…
Na minha opinião, o José M. Martins não é boa pessoa, basta olhar para ele. E eu acredito muito no meu sexto sentido. Há algo de maligno nesse José M. Martins ao defender o Bibi. Toda a gente sabe que o Bibi é pedófilo e ele próprio nunca negou.
João disse…
Eu não frequento as palestras do centro gnostico, apenas ando na feup, de sempre que vou a caminho da faculdade encontro esses cartazes espalhados....
R.O disse…
Sim, qualquer advogado por vezes faz de advogado do diabo, eles sabem que defendem culpados, mas apenas querem $, aceitam esses casos para ser famosos, sei lá.
Mas os outros advogados do processo casa pia também defendem culpados, por exemplo advogado do carlos cruz.
Eu apenas mencionei que o José M Martins falou em advogados maçons, nesses casos os advogados falam os podres uns dos outros, é como no governo na assembleia da república, os partidos denunciam as coisas do partido de oposição...
Macillum disse…
De rajada: Símbolos da Maçonaria Internacional:
Folhas-de-Acácia, Livro-Aberto, Mocho, Lamparina ou Tocha, Aperto-de-Mãos, entre outros...
Folhas-de-Acácia no Brasão de Portugal, Selo Oficial de Portugal;
Folhas-de-Acácia no logotipo das Nações Unidas;
Um compasso no logotipo da Ordem dos Engenheiros;
Um mocho no logotipo da Universidade de Coimbra;
No logotipo da Ordem dos Advogados as Folhas-de-Acácia, um Livro-Aberto e um Mocho;
pela simbologia a Maçonaria vai revelando que em que patamares é que já anda:
Folhas-de-Acácia no logotipo da Confederação dos Agricultores de Portugal;
Folhas-de-Acácia no logotipo do Fundo Monetário Internacional;
... e porque é que, na nota de 1 dolar, surge, formada por estrelas e por cima da cabeça da águia, uma Estrela de Israel, ou Estrela de David, ou Estrela dos Judeus?
Penso que contra a evidência da simbologia não há argumentos...

Mensagens populares