Santuário de Fátima, um negócio de milhões

Recordo-me que quando Dalai Lama veio a Portugal, visitou Fátima, e a Igreja católica romana (o Vaticano) ficou indignado e queria controlar o Santuário de Fátima sob sua autoridade. Eu comentei o assunto no blog.
Agora a rtp voltou a tocar nesse assunto,, parece que o Vaticano quer controlar mesmo o Santuário de fátima e limitar o seu acesso apenas aos cristãos ( ou seja, outras religiões que se lixem e não ponham lá os pés ).
Mas essa conversa da treta do Vaticano, tem um motivo pouco mencionado por eles, ou seja trocando isto por miúdos : ELES QUEREM DINHEIRO !!
O santuário de fátima rende uns 300 milhões de euros ANUALMENTE, peregrinos, donativos, venda de velinhas e relíquias, negócios com terrenos e outras tantas coisas.
Anualmente: 300 milhões de euros, rende aquilo ..
E em 2004 o santuário teve um lucro acrescido de 19 milhões de euros.
Portanto , o Vaticano que não use o argumento da treta sobre dalai lama....
Aquela religião não tem nada de espiritual, a religião católica romana só pensa no materialismo.

Comentários

Anónimo disse…
Nossa Silvio 300 milhões de Euros mais isso é um negócio que da muito lucro rapaz, e pelo que eu vi esse negócio so vai falir quando o ser humano despertar, nossaa...um negócio que vai durar anos hein!! puxaaa 300 milhões de Euros rapaz, é muita grana.
Anónimo disse…
Sabes quem fez de virgem na aparição aos pastorinhos? Foi a Amélia Rey Colaço... Investiga a história dela e verás a luz!

Mensagens populares