fugiram 23 cromos da al-ciada

Reapre no título, eu escrevi al-ciada, é essa a alcunha que os americanos dão á al-qaeda, ela foi criada pela cia, como pode ler aqui neste link .
Então, al+CIA+da é al-ciada, junção entre CIA e al-qaeda.
Andam novamente a querer instalar o pânico a nível global, com a guerra psicológica de sempre "vêm aí mais atentados, tenham medo, muito medo". Isso mesmo. Dizem que se evadiram da prisão do Lémen 23 fulanos da al-qaeda (al-cia-da), e que foi lançado um alerta global.
Querem o quê? Que fiquemos com medo ? Isto faz lembrar aqueles videos da treta em que o bin laden ameaça os EUA há três anos e não acontece nada... Pura guerra psicológica, informação da treta.
Se ocorrer um atentado, e vai ocorrer já que eles lançam estes "avisos", é tudo fabricado pela CIA/ FBI / CARLYLE, Illuminatis, esssa família todos, é dificil destingui-los, entre eles venha o diabo e escolha.
Se ocorrerem atentados na europa, isso seria um bom motivo para eles instalarem de vez e conclusivamente a Nova ordem Mundial.
Inventam um governo militar, global, para "combater o terrorismo" esse bicho papaõ e "salvar-nos" da ameaça. A União Europeia (que já tem lá o menino do Bush, o Durão Barroso presidente da comissão Europeia, que sempre apoiou Bush na invasão do Iraque) poderia aliar-se aos EUA, formando uma espécie de governo global contra o terrorismo, Europa e EUA de mãos dadas contra os supostos terroristas.
E nós, o povo, perdendo direitos, perdendo privacidade, pois todos temos que levar com um microchip para andarmos identificados, isso seria bom para identificar os que não usariam chip (terroristas).
Nós iríamos pagar mais impostos, porque são preciso milhões de euros para investir na luta contra o terrorismo, etc, vão inventar "n" coisas para nos tramar.. Tudo em nome da boa lutar contra o terrorismo, que eles fabricam para nos manipular, para nos incutir o medo nas nossas mentes..
Link sobre a noticia dos evadidos...
.

Comentários

Mensagens populares