telejornal = futebol, péssimo

Ok,,vou desabafar.. Se que alguns milhares de portugueses iriam querer crucificar-me por isto.. Mas aqui vai :
O futebol enjoa-me
Por muitos ,muitos motivos.
O telejornal já tem bastante bosta, e já nem noticiário é, começa logo com futebol. ! Hoje começaram a falar de futebol.
Agora eu pergunto : Isso é o mais importante no mundo? Futebol é tão essencial assim nas nossas vidas?
Não. Mas é um desporto que movimenta milhões de euros $, e obviamente o telejornal dá-lhe destaque.
Falou-me mais em futebol nestes anos, do que no atentado do wtc.
Os Portugueses podem estar a morrer de fome, se necessário, mas conseguem largar 50 euros ou mais para irem à porcaria de um jogo de futebol. É isto que os políticos querem,. enquanto o povo se distrai com futebol, esquece as vigarices que o governo anda a tramar nos bastidores.
A maioria de jogadores e treinadores de futebol é tudo estrangeirada. Nem mereciam ser designadas equipes portuguesas, metade dos jogadores é tudo estrangeirada.
O País está na crise, mas digam-me lá quantos milhões de euros são gastos em futebol? Grande parte do dinheiro são os portugueses (sócios dos clubes) que lhes dão $. Há fanáticos que registam os filhos como sócios do clube, ainda os putos nem largaram o biberão. É normal isso? As crianças não tÊm liberdade de escolha? Os pais registam-nas no clube de futebol predilecto, levam-nos aos ogos e viciam-nos naquilo, um dia se gostarem de futebol não foi por vontade prórpia.
Epá eu aceito que há quem goste de futebol, é um desporto engraçado para quem gosta. Só acho ERRADO os telejornais terem 90% do espaço com futebol, acho mal os jogadores terem salários milionários, acho mal os clubes deverem impostos $, e terem negocios da treta com milhões de euros, acho mal !
Vivemos na crise, mas milhões de euros $ para futebol estão sempre disponíveis. Dinheiro para estádios novos ,houve...
E não pensem que desgosto de desporto, eu gosto de desporto, treinei karaté alguns anos.
.

Comentários

Mensagens populares