.

Sei que a imagem tem direitos, mas os autores certamente gostaram que seja repassada a mensagem... Não estou fazendo propaganda àquele bloco político, mas concordo com a mensagem que passam. Certamente muitos portugueses farão as mesmas perguntas...
Aqui fica a foto que tirei na rua.










ajude a divulgar este blog, convide um(a) amigo(a) :-)

Comentários

Anónimo disse…
É da pra perceber que a cituação não esta boa em nenhum lugar, mesmo nos E.U.A que tem gente que acha que é as mil maravilhas. O livro Stupid White Men: Uma nação de idiotas de Michael Moore(mesmo autor do filme "Fahrenheit - 11 de Setembro") destaca bem isso. É interessante saber que alguns politicos passem mensagens assim.
R.O disse…
Amigo Marcelo, voce está em que País neste momento?
Eu acho que não há bons políticos, mas há os partidos "menos maus", ou seja se estivessem no poder possivelmente faziam a mesma coisa, mas quando estão na oposição eles denunciam os "podres" dos outros políticos, é uma guerra constante e graças a ela vamos sabendo umas coisas uns dos outros (políticos) e sempre há grupos da oposição para "pressionar" o que está no poder e agindo errado.
Por vezes tudo parece um "teatro" entre eles no parlamento.

abraço :-)
Anónimo disse…
Eu estou no Brasil, é, realmente não existem bons políticos, por aqui, existem os menos corruptos, por ser pais de terceiro mundo, a vontade de ter uns "troquinhos" a mais é maior. Mas afinal é tudo a mesma coisa em qualquer pais.
R.O disse…
sim, TODOS OS PAÍSES, têm políticos corruptos.
Por exemplo em África há fome e miseria, mas o presidente de lá tem um avião de luxo...

também LULA DA SILVA comprou um boeing, não é? amigos meus do Brasil falaram que o avião custou uns 60 milhões de dólares, o dinheiro seria melhor aplicado para combater a fome, não era?

o mundo está sendo governado por corruptos...
aqui também gostam de nos explorar... veja em ESPANHA o iva (imposto) é 16%, eles ganham o dobro da gente e compram comida mais barata.
EM Portugal temos iva a 21%, ganhamos metade do salário e a comida custa mais caro ! :-(
Anónimo disse…
Nossa. Eu tenho amigos intimos que vão para portugal e realmente me falaram que a comida é muito cara.

abraço
R.O disse…
Sim Marcelo, olhe recentemente deu uma reportagem aqui na tv, os imigrantes brasileiros estão tendo dificuldades, pois pensavam que aqui se ganhava mais, mas não lhes haviam dito que o custo de vida também é muito caro, e o desemprego é muito,
até nós portugueses temos dificuldade em encontrar trabalho, imagine os imigrantes aqui...

a situação está ruim, está....

Mensagens populares