União Europeia diz SIM à retenção de dados

SIM, eles concordam que os nossos emails, telefonemas e sms sejam arquivados por tempo indefinido . ( É obvio que sempre o fizeram, no iriam tomar esta decisão sem ter os meios para tal, basta lerem sobre ECHELON ).
Na tvi online li que :

«...O presidente da CE adiantou ainda que o executivo se prepara para apresentar uma proposta de directiva comunitária para retenção de dados. Uma proposta que Durão Barroso considerada «crucial», porque vai permitir, por exemplo, detectar contactos telefónicos entre terroristas.»
( e espiolhar a nossa vida também * )

ajude a divulgar este blog, convide um(a) amigo(a) :-)

Comentários

Anónimo disse…
sim eu vi na tv, isso é uma violaçãO de nossos direitos , um abuso de poder, mas sei que os milhões de europeus possivelmente nem vão se opor a isso, somos todos um rebanho global bem controlado.
eu vou fazer isso que foi sugerido neste blog, usar email codificado..
Anónimo disse…
violação de privacidade, não tem outro nome !!!
Anónimo disse…
Violação dos direitos humanos, e pronto!
Como é que o Hitler subiu ao poder?
Mandou estimular e dar meios, a um maluco extremista, para incendiar o Reichstag. Depois manipulou a opinião pública (ou seja as ideias da manada dos escravos) para ilegalizar o Partido Comunista. Como só eles é que lhes faziam frente, foi fácil tomar o poder e conduzir a manada de escravos aos sacrifícios humanos que lhe exigiam.
No pós 25 de Abril apareceu por cá um filme francês cuja história era um grupo de 4 ladõezecos que saíndo da prisão se tinham reciclado num trabalho muito mais digno socialmente e recompensador. Foi esta a resposta que deram a um antigo colega cadastrado:
---"AGORA SOMOS FINOS! TRABALHAMOS EM POLÍTICA.
---Mas o que é que fazem? Não os vejo em nenhum partido ou governo.
---Ora, nós pomos bombas ou fazemos atentados pagos pela esquerda contra alvos de esquerda, para acusar a extrema direita. E fazemos o mesmo pagos pela direita contra alvos de direita para acusar a extrema esquerda. É simples e ficamos sempre protegidos."
Qual seria o processo usado no WTC,Atocha, Metro de Londres?
Curiosamente Hitler teve os jogos Olimpicos em 38 em Berlim.
E Londres ficou com os de 2012...
Talvez devessemos ver mais filmes franceses.

Mensagens populares