segunda-feira, julho 11, 2005

Então?! Estou certo ou errado ?

Por vezes, há quem julgue que tenho "imaginação fértil" ou que invento coisas..
Mas eu havia escrito aqui no blog que após o atentado de Londres, muitas coisas iriam mudar na Europa ( post: "atentado parte II" ), novas leis, mudanças para privar os cidadãos de direitos, etc.
Ok, parece que mais uma vez não me enganei :

"O Ministério do Interior britânico quer que a polícia tenha acesso às chamadas telefónicas e mensagens electrónicas de todos os cidadãos europeus, a fim de prevenir futuros atentados terroristas. Em declarações à BBC, o ministro do Interior, Charles Clarke, adiantou este domingo que vai apresentar algumas destas medidas na próxima reunião de ministros do Interior e Justiça da UE, que terá lugar na próxima quarta-feira, em Bruxelas, a pedido da Presidência britânica. Ainda segundo Clarke, os atentados da passada quinta-feira em Londres demonstram a necessidade de se reforçarem as medidas de segurança. O ministro considera crucial que as forças de segurança tenham acesso a registos de chamadas, mensagens de texto por telefone e mensagens electrónicas. «Os registos de telecomunicações, seja por telefone ou por correio electrónico, que revelam que a chamada se efectuou de um número a outro e a que horas, são de muita utilidade para os serviços de segurança», argumentou.

Comentário (silvio) : Sabemos que as escutas sempre existiram, o Echelon faz isso, a diferença é que aora isso será feito " à descarada" e talvez mais amplamente.
Acaba-se a privacidade.
Sobre o Echelon têm ainda um link para o documento pdf divulgado pelo Parlamento Europeu.
www.europarl.eu.int/tempcom/echelon/pdf/rapport_echelon_pt.pdf

5 comentários:

Anónimo disse...

Desde há poucas semanas sinto-me a viver num estado policial em que todos somos culpados de potencial terroristas.
Ou pelo menos culpados de qualquer coisa.

Criar este tipo de estado foi o grande objectivo de todos estes atentados pseudo terrorristas.
E já conseguiram.

Intriga-me muito é esta pandemia anunciada e já com remédios pagos e em lista de espera para parecer que o governo faz alguma coisa de geito.

Sempre ouvi dizer que os virus são imprevisíveis nas suas mudanças?

Sempre ouvi dizer que as vacinas para a gripe são uma treta pois feitas para virus para os quais já estavamos naturalmente imunizados, por já terem passado por nos.

Então como é que eles conseguem prever tanto?
Será que agora produzem os virus e as vacinas ao mesmo tempo?
Cheira-me a grande marosca.

O Agostinho da Silva dizia que o grande desafio do nosso tempo era vivermos sem trabalhar.

Com os multibancos... o dinheiro foi substituído pelo crédito.
Agora até os caixas de supermercado estão a ser substituídos pelas máquinas atm.
Portanto será que nos querem eliminar???
Não precisam já de tantos escravos?

E já agora em vez de se envenenarem com antibioticos e vacinas usem Cobre em oligoelemento. Há em qualquer ervanária.
Eu prefiro um em gotas que vem numa caixa roxa ou outro em comprimidos de levedura de cerveja.
O que vem em ampolas só serve para armar ao dinheiro e à consulta. Mas também é bom para a saúde, só que muito mais caro e a exigir um ritual para ser tomado.
O líquido traz-se no bolso e põe-se umas gotas debaixo da língua. ou toma-se um comprimido com água.
Funciona desde o primeiro sintoma no princípio de uma mera constipação até à herpes ou sida.
Simplesmente actua na condição do sangue para os micróbios ou virus não se darem bem naquele ambiente.
Mesmo o Pasteur dizia que o importante é o meio de cultura.
outro elemento de guerra química? que destroi o sistema imunitário das populações é esta moda dos desodorizantes de ambiente. Deite-os para o lixo e compre óleo essencial de limão ou alfazema se quizer perfumar e desinfectar respeitando-se a si e ao planeta. E de resto casas ecarros bem limpos e arejados não cheiram mal.
Para eliminar o seu mau hálito ou odor corporal basta eliminar a prisão de ventre: comendo arroz integral e folhas verdes para desodorizar.
Porque sonegam estas informações aos médicos e enfermeiros e os acossam constantemente?
Para os manter baralhados e incapazes de pensar?

silvio disse...

como disse o ex-agente CIA: Oswald LE WInter ( que denunciou muitas merdas da cia e foi forçado a demitir-se, e exilou-se cá em Portugal) no livro "Democracia e secretismo" ele falou em guerra virológica.
Temos o exemplo do Antrax, todos os militares foram obrigados a vacinar-se contra o antrax, nunca se fez um estudo sobre o impacto das vacinas na saúde... E a empresa que fabricou as vacinas era a única no MUNDO, lucrou biliões de dólares .
Lembram-se quando nos filmes há um lunático que fabrica um virus e depois tem o antídoto? Ele lucra biliões de biliões de dólares.
A empresa que fabricou a vacina "anti-gripe" já vendeu 2,5 milhões de doses a Portugal, e é a ÚNICA no mundo, vai lucrar muitos biliões a vender vacinas...
É isso, a saúde (ou melhor: a doença) é um NEGÓCIO.
Há uns anos atrás tinha eu 17 anos, escrevi uma frase no meu diário: "Deus e o diabo devem estar jogando xadrez, e nós somos as peças".

Anónimo disse...

Somos meros Anunaki/escravos a serem pastoreados pelos governos (relações públicas da elite mundial que transmitem a nós as ordens que reçebem de forma a que as aceitemos bem mantendo-nos productivos).
Guardados pelos cães de guarda (polícias ou exercitos) e quando começamos a ficar independentes eles lá estimulam os lobos (delinquencia social e terroristas) para voltarmos a pedir protecção a troco da falta de liberdade.
God bless us all!

Anónimo disse...

Limpando os intestinos renova-se a vida. Faça uma cura de ameixas que é agora a época delas. Aproveite para comer uma boa quantidade de ameixas e depois... será melhor ficar em casa a ler, no dia seguinte, em vez de ir consumir idiotamente para o centro comercial. Mas pode ter a certeza que tudo em si melhora e começa uma nova vida.

silvio disse...

boa interpretação, essa acima, de Anunaki/Escravos, cães de guarda ( polícias ), etc..

abraço