Telefonemas mais caros!??

Quem tem telecom paga uma taxa além das chamadas, por acaso tenho cabovisão, mas mesmo sem taxa os telefonemas ficam caros, e com o Iva a 21% ainda mais caros!
Parece que ainda vai surgir mais uma taxa " taxa municipal de direitos de passagem" (dos cabos) que pagaríamos ás Câmaras Municipais, algo como : MAIS 25% no valor da factura ! noticia no site da tvi:
( http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=560208)
Chama-se Taxa Municipal de Direitos de Passagem, aplica-se a quem tem telefone fixo e é paga aos municípios através da operadora telefónica. Esta taxa foi criada em 2004, mas muitos municípios só agora se lembraram de começar a cobrá-la. Logo nesta altura, quando os portugueses suportam o aumento dos impostos decidido pelo Governo.
Os portugueses queixam-se, as entidades de defesa ao consumidor consideram um abuso e algumas câmaras dizem que estão no seu direito, mas que deveriam ser as empresas a pagar esta taxa.
A taxa municipal de direitos de passagem serve para pagar às câmaras os encargos de passagem de sistemas das operadoras telefónicas no subsolo. Uma opção que cabe a cada município e que pode ter o valor máximo de 0,25 por cento aplicado ao total da conta de telefone fixo.

~
ajude a divulgar este blog, convide um(a) amigo(a) :-)

Comentários

Anónimo disse…
A única utilidade dos aumentos de preços e impostos é só: esmifrar-nos completamente de todas as reservas que tivermos até ficarmos todos depenentes da vontade deles para comer e beber.
Também por isso é que ainda não se possa lavar as coisas com ultrasons em vez dos poluentes detergentes que lhes dão o poder até de controlarem a água potável que ainda resta ou fiquem dependentes deles até para beber.
Anónimo disse…
Eu até tenho pena deles, só espero que lhes sirva de consolo a merda que fizeram e que provavelmente vão fazer quando tiverem a morrer, a nossa sorte é que
Deus nao aceita visa I think! =X

Peace
Anónimo disse…
Eles deviam ser todos lançados no inferno e deixarem a gentew viver em Paz, a Terra podia ser o paraíso mas está sendo dominada por demonios de fato-e gravata !"!!!
Anónimo disse…
Em Sintra desde Junho que se paga.

Mensagens populares