coincidencia ou piada de mau gosto?

Tenho estado sempre atento à programação televisiva e os factos reais, aprecem estabelecer sempre um "elo", coincidencia ou piada de mau gosto?
Deixem dar-vos um exemplo.
Quando os EUA invadiram o Afeganistão, a sic passou um filme do Rambo em que ele estava num deserto qualquer do povo árabe em guerra, combatendo os americanos.
Quando ocorreu o atentado de 11 de setembro, a sic ou tvi (um desses canais) exibiu "assalto ao arranha-céus" com Bruce willis.
Quando ocorreu o tsunami asiático, as televisões em solidariedade diziam que não iriam exibir anúncios com ondas ou assuntos relaccionados com o Mar ou tempestades.
Mas a sic exibiu o filme "Impacto profundo" uma semana depois, e há uma parte em que o asteroide cai an Terra e uma tsunami gigante destrói várias cidades.
Ontem (dia 7) ocorreram explosões em Londres, e a SIc curiosamente exibiu um episódio de "csi miami" em que ocorreram explosões, e hoje quando visitei o site da sic na primeira página em destaque tinha no topo, á esquerda a noticia das explosões em Londres E logo á direita uma imagem de explosões de csi Miami e a frase "explosões destruiram provas importantes".

Eu acho coincidencias demais, mas.... mas...

Comentários

Bilder disse…
o facto é que a Sic está nas mãos de um homem que pertence ao circulo central de Bilderberg.Podem ver o meu post sobre Bilderberg no blog senhores do mundo.Do caos sai a ordem não é?
Anónimo disse…
Sim Bilder, o sr Balsemão, chairman bilderberg, Oswald le Winter até colocou no livro «democracia e secretismo» a lista dos bilderbergs portugueses.
Olha... Mas porque é que usas um nick "bilder" ? :-))
Anónimo disse…
"hoje quando visitei o site da sic na primeira página em destaque tinha no topo, á esquerda a noticia das explosões em Londres E logo á direita uma imagem de explosões de csi Miami e a frase "explosões destruiram provas importantes"

Sílvio, sempre que vir coisas que lhe interessam salve a página. Se não der para salvar, salve a imagem ou faça print-screen e depois salve como imagem no Paint ou noutro programa de imagem. Fez isso? É que de um momento para o outro uma página pode mudar ou desaparecer. O próprio Oswald Le Winter aconselha isso :-)
R.O disse…
É verdade :-)
Só não salvei a página porque pensei " não dá para colcoar no blog, é muitog rande", eheh.
Por vezes faço isso, por exemplo o pentagrama nas páginas do grammy já não se via, mas como salvei imagens coloquei-as todas no site á mesma :-)

um abraço

Mensagens populares