É imaginação minha?

O programa "5 estrelas" da Sic, tem no logotipo um pentagrama invertido. Embora o simbolo esteja com uma ligeira inclinação para a direita vejam o pentagrama relativamente ao 5, está invertido.


Pode ser "imaginação" minha, mas vejam a página com pentagrama invertido do festival Grammy.
Abaixo deixo ainda para exemplificar melhor , o pentagrama invertido dos satânicos, representativo do bode de Mendes, o bode do sabbath.

Comentários

Anónimo disse…
www.pentagonstrike.co.uk
Não tem aver com o assunto do pentagrama,
mas é a forma mais rápida e segura
de lhe mostrar esse site, é sobre o atentado do pentagono, confirmando o que você diz no site, mas é um video. Tem em diverssas linguas.
Anónimo disse…
Até acredito que possam usar esse tipo de simbolos em programas, publicidades, etc..(não sem bem porquê, e acho que é indeferente) até porque acredito que o diabo nem exista logo os simbolos que se ligam a ele muito menos tem efeito apenas só na nossa cabeça, continuando acho que em relação ao programa acho não tem nenhuma ligação porque mostra o outro lado das "estrelas" por isso é normal que o logotipo seja uma estrela.
Anónimo disse…
éu conhecia a animação flash, tenho a versão em espanhol :-)
quanto ao diabo também não acredito na versão "oficial" dele ser o supremo rei do mal, etc, mas todos sabemos que da mesma forma que cruz inversa simboliza o anti-cristo, o pentagrama ( penta= 5 pontas) invertido representa o mal, é apenas isso eles estão a divulgar o logotipo do mal, mesmo que exista diabo ou não, eles estão a promover.
Não é apenas uma "estrela", há a diferença entre estrela com a ponta para cima e com a ponta para baixo. Basta ler alguns livros de magia e isso também é explicado, pentagrama, pentáculo, pé-de-druida, estrela de gobllin, pentalpha, os maçons e conspiradores de seitas ocultas sabem o significado, os satânicos também, a estrela de 5 pontas virada para cima ou para baixo faz imensa diferença, para baixo é inversão do bem, é alusão á cabeça de bode (baphometh)
Anónimo disse…
A forma mais simples de tornar maléfico um símbolo na origem bom é distorce-lo ou mesmo só inverte-lo.
O que são métodos de "criatividade" muito usados nas escolas modernas de arte: partem-se,invertem-se,quebram-se, torcem-se e distorcem-se cruzes, pentagramas e o mais que calhar à mão.
A diferença entre magia branca e negra é muito ténue. Relembro: tudo o que causar medo ou simbolos que não sejam geometricamente perfeitos são magia negra. pense em si antes de se ir poluir vendo um noticiário ou um filme de suspense...
A Baixa de Lisboa foi projectada por sábios Maçons, tal como o era o Marquês de Pombal.
Então porque é que destruíram o Tereiro do Paço (Cais das colunas) e sincronamente o nosso amado país só tem tido desastres e está em vias de ser absorvido pela imperialista espanha?
Anónimo disse…
Sim a melhor forma deles fazerem um simbolo satanico é desvirtualizar para ele parecer "não-ruim", e as pessoas vão pensar "ah aquilo não é pentagrama invertido, parece mas naõ é"..éssa é arte de iludir as pessoas, e elas se deixam levar pela ilusão.
parabens pelo seu blog silvio, conheci hoje numa pesquisa no google

Mensagens populares