China vs. Estados Unidos ??

A China está disposta a utilizar armas nucleares caso seja atacada pelos Estados Unidos num conflito sobre Taiwan, revelou um general chinês hoje citado pelo Financial Times e pelo Asian Wall Street Journal.

Mais em:

http://sic.sapo.pt/online/noticias/mundo/20050715+-+A+ameaca+da+China.htm

ajude a divulgar este blog, convide um(a) amigo(a) :-)

Comentários

Bilder disse…
A ter que haver um apocalipse ainda gostava de ver os americo-zionistas Iluminados apanhar uma grande tareia!Claro que o problema é que não ficaria cá muito tempo pra ver...
Anónimo disse…
Acho que é mais pressão da China sobre os Estados Unidos não fazerem nada em Taiwan, acho que se acontecesse algo como ter uma guerra entre China vs EUA acho que poderia virar facilmente uma guerra generalizada em que vários países do globo estariam envolvidos...
Anónimo disse…
3 Guerra mundial, novamente os sabios de siao acertaram...
Anónimo disse…
Violação dos direitos humanos, e pronto!
Como é que o Hitler subiu ao poder?
Mandou estimular e dar meios, a um maluco extremista, para incendiar o Reichstag. Depois manipulou a opinião pública (ou seja as ideias da manada dos escravos) para ilegalizar o Partido Comunista. Como só eles é que lhes faziam frente, foi fácil tomar o poder e conduzir a manada de escravos aos sacrifícios humanos que lhe exigiam.
No pós 25 de Abril apareceu por cá um filme francês cuja história era um grupo de 4 ladõezecos que saíndo da prisão se tinham reciclado num trabalho muito mais digno socialmente e recompensador. Foi esta a resposta que deram a um antigo colega cadastrado:
---"AGORA SOMOS FINOS! TRABALHAMOS EM POLÍTICA.
---Mas o que é que fazem? Não os vejo em nenhum partido ou governo.
---Ora, nós pomos bombas ou fazemos atentados pagos pela esquerda contra alvos de esquerda, para acusar a extrema direita. E fazemos o mesmo pagos pela direita contra alvos de direita para acusar a extrema esquerda. É simples e ficamos sempre protegidos."
Qual seria o processo usado no WTC,Atocha, Metro de Londres?
Curiosamente Hitler teve os jogos Olimpicos em 38 em Berlim.
E Londres ficou com os de 2012...
Talvez devessemos ver mais filmes franceses.
Os répteis dão-se bem com a poluição nuclear
Koyothy disse…
Enquanto ficar nas ameaças tudo bem, porém o país usar a bomba atômica terá que arcar também com as consequências.O estrago será grande, pois o poder de destruição das bombas que estes países tem atualmente superam em mais de 100 vezes o da bomba que destruíu Hiroshima e Nagasaki. Ninguém dá ouvidos ao povo de Hiroshima e Nagasaki. Os abaixo-assinados enviados à ONU não estão servindo de nada. Os interesses não são mais direcionados à preservação da vida e sim à obtenção de lucro. A ganância ainda vai matar muita gente, sendo que os maiores culpados serão os países de maior desenvolvimento bélico. Os países bombardeados sofrem com as consequências até hoje, mas O resto do mundo parece ter se esquecido desta parte horrível da história e ameaçam usar a bomba. Irresponsáveis.
Anónimo disse…
Eles estão-se nas tintas para a população.
Tal como você quer é acabar com as baratas e ratos em sua casa.
Robots dão menos trabalho do que os humanos.
A conferação Mundial do Comércio tem nos seus estatutos que a saúde ou o bem estar das populações não é razão para perturbar as actividades deles...
R.O disse…
é o mundo em que vivemos :-(

Talvez a china esteja somente a "intimidar", eles talvez não queiram destruir os EUA, mas sim ocupá-los "absorvendo" a economia deles? como fazem com a Europa, injectam os produtos deles, aumentam exportação até uns 300%, etc.
Se eles quizessem usavam aquelas armas de microondas que matam pessoas e deixam os edificios intactos, depois iriam viver para lá ...

Mensagens populares