Expliquem-me (atentado em Londres)

Expliquem-me como é que os terroristas fazem um atentado destes ( que supostamente demora meses a planear) possivelmente combinando por telefone, telemóvel, ou ainda que seja por palavras-código , sem ser detectados pelo Echelon ?
Como é que agora está sempre na moda eles reivindicarem os atentados em sites de internet islâmicos, sem serem rastreados pelo Echelon, ou pelos vírus do FBI estilo o "carnivore" ..?
Se algum de nós reivindicasse um atentado num site de internet, certamente seria localizado, não ?!!
Inglaterra é um dos Países associados no projecto Echelon, sistema com cerca de 120 satélites vortex, o Echelon decifra algo como: 2 milhões de mensagens por hora.
Será que os terroristas planearam este atentado não em semanas mas sim em apenas um dia, e usando a telepatia para não usarem comunicações telefonicas e escapar ao Echelon?
O echelon afinal "ouve" tudo, ou não.. Ou apenas ouve o que quer?

Comentários

Bilder disse…
Mas os americanos também têem o mais sofisticado sistema de controlo aereo para impedir ataques como o do 11 de setembro,e no entanto aconteceu!Mas sabemos(os que não comem as tretas dos médias) que foi tudo uma preparação de dentro.Vejam o post Conspiração 911 no blog senhores do mundo.
Anónimo disse…
é isso :-), como dizem os americanos "an inside job", um trabalho interno.
É pena que milhares de pessoas ainda não acreditam...

Mensagens populares