Mais explosões em Londres

Já começa a ser um abuso, mais 4 explosões em Londres!
http://www.tsf.pt/online/internacional/interior.asp?id_artigo=TSF162918
.
Algumas pessoas amigas por email, perguntaram-me sobre alguma assinatura ocultista nestes atentados de Londres, tal como ocorreu a 11 de setembro diversas vezes o numero 11 surgindo.
Assim face a alguns pedidos, edito este post e abordo essa parte de numerologia oculta.
Participo em dois foruns americanos de conspiração e durante as nossas conversas concluiu-se sim, houve assinatura ocultista. Um numero que os ocultistas conhecem é o 777, o próprio Aleister Crowley escrevera um livro "Liber 777". (trata-se de um dicionário de correspondências de elementos mágicos, que Crowley pretendia constituir para o ocultismo)
O primeiro atentado foi a 7/7/2005. Ora 7+ 7 + 2+0+0+5 = 777 , numerologicamente falando.
Este atentado hoje surge no dia 21 que é a soma três vezes de 7, : 7+7+7 = 21.

Comentários

Koyothy disse…
É provável sim que exista alguma combinação oculta nas datas dos atentados. O motivo dos atentados já foi exposto. A Alqaeda assumiu a autoria dos atentados e exigiu a retirada dos ingleses do Iraque. Ora, qual é o interesse da Alqaeda no Iraque? Apenas guerra religiosa? Quem é o chefe desta organização? Quem controla o chefe desta organização?? Alguém já ouviu o ditado que diz "Não quero dividir meu bolo". Pois é, os americanos não gostam de dividir! Se procurarmos a relação entre as datas, com certeza vamos encontrar...
Paulo Vinagre disse…
De facto, eu tb concordo, os americanos são capazes de tudo para dominar.
Quanto à numerologia, é um facto que é utilizada, mas com que fim?!
Será para garantir o sucesso dos atentados, ou para fazerem uma espécie de chantagem oculta...
R.O disse…
a al-qaeda, ou como dizem os americanos "aL-CIAda" foi criação da Cia, veja em:
www.realidadeoculta.com/alqaeda.html
R.O disse…
Amigo Vinagrini, creio que a numerologia utilizada é apenas para eles passarem uma mensagem oculta ás elites, ás sociedades secretas do mundo, dizendo que os planos correm conforme o planeado, mostram que estão assumindo poder.
como foi no 11 de setembro, tantas vezes surge o numero 11, um numero illuminati.
Anónimo disse…
Mas como nas universidades a magia negra ou branca é ridicularizada e até convencem os estudantes de que "magia ou bruxarias não existem"... estes benditos patifes, podem dar-se ao luxo de a exercerem às claras, perante a total ignorancia da arrogante intelectualidade bempensante.

Mensagens populares