Portugal: 100% do País em seca Extrema

No meu 1º tópico no blog, que foi a 31 de Março deste ano, disse que iríamos ter um verão infernal. Pois todos nós podía-mos prever isso, infelizmente tornou-se realidade, muito pior ainda.
100% de Portugal encontra-se em seca extrema!
A Sic teve acesso ao último relatório da Comissão para a seca.
Vinte e seis mil portugueses não teriam água nas torneiras se não fosse um corrupio de autotanques a abastecer os depósitos. Vinte e seis mil portugueses não teriam água nas torneiras se não fosse um corrupio de autotanques a abastecer os depósitos. Vinte e seis mil portugueses não teriam água nas torneiras se não fosse um corrupio de autotanques a abastecer os depósitos
mais em:
http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida/20050718-Seca+agrava-se.htm

.ajude a divulgar este blog, convide um(a) amigo(a) :-)

Comentários

Anónimo disse…
No Brasil tem casos de seca também, mais aqui eu acho ridículo, pos aqui existe uma gigantesca quantidade de água, 12% da água doce do mundo, e 56% da américa do sul, e mesmo assim tem gente que morre(literalmente) de sede.
R.O disse…
Eu creio que Brasil tem a maior reserva de água natural do mundo, correcto?
Talvez o problema das cidades onde há sede, seja as câmaras Municipais não terem $, ou não quererem fazer furos para extrair água...

abraço
Anónimo disse…
O governo até manda dinheiro raramente, mas como a cidade é pequena, o olho é grande, o dinheiro é desviado, matando gente de sede.

Mensagens populares