Bancos querem cobrar taxa no multibanco!!!

É impressionante a Hipocrisia dos Bancos, que tanto roubam as pessoas e ainda querem roubar mais, a comissão $ em cada movimento que efectuarmos com multibanco.(veja aqui)
Acho isso, e todos os portugueses pensam igual, um Roubo.
Tentaram essa medida há uns anos e não conseguiram, penso que agora , já que falam nisso e mostram tal intento, é porque vão consegui-lo. Mas os portugueses vão dar luta. Eu já sei o que vou fazer, levanto uns 250 euros e uso-os consoante precisar, vou EVITAR AO MÁXIMO ir ao multibanco, não gosto nada de dar dinheiro a CHULOS. os Bancos já nos cobram cerca de 5 euros anuais pelo cartão, "manutenção do cartão", isso não é suficiente!!!? Há Bancos que cobram ainda uma taxa mensal de "manutenção" da conta á ordem, dos clientes, não é suficiente?? E os Bancos choramingam que é injutso levantarmos dinheiro indiscriminadamente sem ser-se cobrada uma taxa. É injusto? Serão estúpidos ou fazem-se? Eles já cobram juros, eles já cobram um valor anual pelo cartão ,nós pagamos anualmente por aquele pedacinho de plástico (cartão) e ainda querem que começemos a pagar pelas transacções de multibanco?? Coitadinhos dos banquinhos sentem-se mal? sentem-se a perder dinheiro? Então porque é que em 2005 tiveram um lucro de vários milhões de euros? Com o endividamente das famílias os bancos é quem ENGORDAM graças aos juros % que cobram aos portugueses, ENGORDAM vários milhões de euros, e agora vêm choramingar a dizer que é injusto não se estar a cobrar taxas de levantamento de dinheiro no multibanco? Ainda querem ROUBAR mais? Demoníacos do caraças.
Vão trabalhar, parem de explorar os portugueses ,parecem parasitas!! Qualquer dia obrigam-nos a pagar um cêntimo por cada tecla de primirmos com o dedo ..!
Vou fazer-de-conta que estou aqui a responder às frases alegadamente dos Bancos BES, BCP, BPI ,Caixa Geral de Depósitos, segundo li no site da sic.
As minhas respostas ficam a laranja.:
"Não é possível continuar com os levantamentos em multibancos, indiscriminadamente, sem qualquer custo para quem levanta dinheiro".
Meu grande idiota, sejas tu quem fores, já pagamos 5 ou mais euros anuais pelo cartão (pedaço de plástico), pagamos uma taxa mensal de "manutenção" da conta à ordem, pagamos juros de dinheiro virtual que nem é vosso mas sim de clientes do banco.
"As taxas que a banca quer aplicar são semelhantes ao que já acontece na Alemanha e em Espanha".
Sempre a mesma bosta de argumento , fazem sempre comparações com medidas que já são praticadas na europa, porque não comparam também os salários de espanha com os portugueses? Usam sempre esse argumento do "no país tal isso já se faz", então e o salário deles não é superior ao nosso?!!! DÊm-me um salário igual ao dos espanhóis que eu não me importarei de pagar a maldita taxa.. Mas não façam comparações idiotas desse género.
Vejam como os Bancos ENGANAM .

Comentários

Anónimo disse…
http://www.davidicke.com/headlines.php
OKAY, VOTE BUSH...

'Man does not have the right to develop his own mind.

This kind of liberal orientation has great appeal. We must electrically control the brain. Some day armies and generals will be controlled by electric stimulation of the brain'
- U.S. government mind manipulator, Dr. Jose Delgado, Congressional Record, No. 262E, Vol. 118, 1974.
Que é como quem diz:
Os humanos não têm o direito de desenvolver a sua própria mente. Este tipo de orientação tem muita atracção. Temos de lhes controlar o cérebro electricamente. Algum dia exercitos e generais serão controlados pelo estímulo electrico do cérebro.
Manipulador de mentes dos eua, Dr. José Delgado, Registos do Congresso, nº... de 1974
1974- O ano da nossa revolução dos cravos.
Anónimo disse…
Já viu isto?
http://www.guardian.co.uk/g2/story/0,,1699080,00.html#article_continue
http://paramimtantofaz.blogspot.com/
R.O disse…
Obrigado "anónimo" pelo link do blog e site, parece interessante, o blog é muito bom.
Mas você poderia ao menos comentar o que escrevi? dar uma opinião? ou nem sequer leu o que escrevi?

Quanto ao controle da mente, isso é parte de um texto do Dr Delgado? Mas foi uma experiência a um grupo limitado de humanos?
Consta que as antenas Haarp e outras, de microondas podem afectar a mente humana também...
Anónimo disse…
E as máquinas de levantamento nem são deles, parece que são alugadas

Mensagens populares