Descoberto planeta com 3 sóis ..!

Foi pela primeira vez descoberto um planeta gigante com três sóis.A descoberta de um planeta com três sóis, fora do nosso sistema solar, não é, de todo, ficção científica. Mas a notícia poderá provocar alguma estranheza aos cientistas mais cépticos que consideram ser um "mundo impossível". Segundo a Nature, que cita o estudo publicado pelo cientista norte-americano Maciej Konacki, esse planeta existe. Encontra-se a uma distância de 149 anos-luz da Terra e está localizado na órbita do sistema estrelar triplo Cygnus (Cisne).

ler mais em:

http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=id.stories/3042

.ajude a divulgar este blog, convide um(a) amigo(a) :-)

Comentários

Anónimo disse…
Fenómeno "inexplicável" remove pó do robot Opportunity

"O pó que obstruía as células dos painéis solares do robot Opportunity, em investigação na superfície de Marte, foi misteriosamente removido. Os cientistas ainda não encontraram explicação para este fenómeno."

Da pra acreditar nisso? Matéria completa:
http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=id.stories/912
Anónimo disse…
claro que é impossivel para os cépticos,porque para as menets fechadas, o universo é um sitio muito grande onde existem calhaus a flutuar em varias trajectórias!
mal eles sabem! =)
R.O disse…
é existe algo em Marte, uma vez a sonda spirit fotografou um ovni, mas a Nasa começou com teorias dizendo que seria um astro, ou uma lua ou sonda.
agora neste caso já dizem que foi o vento de Marte.
que idiotice, Marte tem poeira no solo, se os ventos soprassem ( e sopram) aINDA enchiam a sonda com mais poeira (em vez de limpar)
Paulo Vinagre disse…
Eu não preciso de provas sobre extraterrestres entre nós e até em Marte, é tudo uma questão de lógica e mentalidade aberta.
Quem sabe, a salvação ou perdição da Humanidade esteja com os extraterrestres.
Acredito que existem planetas com vida como a nossa e cheios de beleza, assim como sabemos que existem outras formas de vida que vivem em ambientes inóspitos aos humanos.

Mensagens populares