Saibam que já somos espiados

Amigos, tanto no site como neste blog já falei do Echelon, que escuta e regista milhões de chamadas e emails.
Além disso, hoje no telejornal da "Sic", disseram que actualmente as operadoras de telemóveis já guardam as nossas chamadas numa base-de-dados durante 3 meses, as nossas conversas estão sendo guardas e eles se quiserem têm acesso a todo o conteúdo das conversas!
http://www.sic.pt/online/noticias/mundo/20050711Apertar+o+cerco.htm
O que o Reino Unido quer, é que os registos de todas as comunicações europeias ( telefonemas e emails) sejam guardados por um período maior, 1 ou mais anos !
Depois, fazendo-se "bonzinhos" dizem que não vão aceder ao conteúdo das conversas ( como se eu acreditasse) mas que querem saber todos os pormenores : emissor e receptor da mensagem, hora, dia e em que local se encontravam.
Por exemplo se eu enviar um email a um amigo do Brazil, eles sabem em que cidade eu estava nesse preciso momento, em que local (pc de casa, ou ciber-café, biblioteca, etc) em que zona estava o meu amigo, em que horário, etc.

É isso, estamos num mundo do "Big brother" porque além disto já somos filmados pelas ruas, pelos centros comerciais, pelo Metro, por onde houver câmeras.
Só falta escutarem o nosso pensamento também!!!!
Uma coincidência : os serviços secretos britânicos, que tanto querem escutar as comunicações , têm como logotipo a pirâmide illuminati ( clique na imagem abaixo).

Talvez um dia os cépticos acreditem que existe um governo oculto, o "olho-que tudo vê".. Porém, quando acordarem será demasiado tarde para lutarem pela privacidade.
Acordem !!!

silvio

Comentários

Anónimo disse…
é verdade... acabei de ver agora nas noticias isso de quererem registos de e-mails e chamadas de telemovel e telefone... supostamente para combaterem o terrorismo :(... é preocupante , mas mostra bem q o governo oculto do mundo de facto está a beneficiar com estes atentados... e isso faz-nos pensar...
Anónimo disse…
Mais que pensar, devemos agir
Anónimo disse…
sugiro que começemos a usar emails criptografados, e a falar menos ao telemóvel e quando falarmos ao telemóvel jamais devemos falar em dados pessoais como: morada, telefone, nomes...
Anónimo disse…
boa ideia, !

Mensagens populares